Topo

O motivo da mudança e a defesa ao amigo

Jorge Corrêa

17/04/2014 10h48

"O que aconteceu é que o Wanderlei se machucou naquela briga. Ele levou aquele double-leg no concreto e machucou as costas. Ele também lesionou a mão batendo na cabeça do Chael. Wanderlei não poderia lutar [em 31 de maio] porque se machucou na briga na porra do programa. Já não estou mais puto com isso, mas fiquei muito quando aconteceu. Isso é apenas repugnante."

Dana White finalmente explicou o motivo de ter mudado a luta dos treinadores da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil de São Paulo, em 31 de maio, para Las Vegas, em 5 de julho. Depois de a cena ter ido ao ar no último domingo, ele explicou que Wanderlei Silva se machucou na briga que teve com Chael Sonnen durante as gravações.

O presidente do Ultimate não escondeu sua insatisfação com o ocorrido durante entrevista coletiva na última quarta-feira e criticou a situação e quem disse que a briga foi armada. "Foi nojento mostrar aquilo e se eu estivesse lá nunca teria acontecido. Nada poderia ter sido pior que aquilo."

Quem também falou pela primeira vez sobre o assunto foi Wanderlei Silva. Ele usou suas redes sociais para defender seu amigo André Dida, que foi amplamente criticado por ter batido em Chael Sonnen pelas costas na briga.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O motivo da mudança e a defesa ao amigo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts