Finalização de brasileiro acaba em braço quebrado no Bellator; assista
UOL Esporte
19/05/2014 10h24
Por Maurício Dehò
O Bellator 120, neste fim de semana, teve diversos destaques – das vitórias de Tito Ortiz e Rampage, ambos ex-UFC, ao nocaute do "clone de Anderson Silva", como vimos aqui. E não foi só: um brasileiro triunfou e levou um braço para casa, quase que literalmente.
Fabrício Guerreiro foi o autor da finalização mais chocante da noitada e acabou fraturando o braço de seu rival. O peso leve encarou Shahbulat Shamhalaev (fica o desafio: tente falar esse nome em voz alta!).
Logo aos 3 minutos e meio de luta, Guerreiro conseguiu aplicar uma kimura pra cima do russo. A posição estava justa, mas o russo não bateu. Só foi dar os três tapinhas já era tarde demais. O gif não deixa muitas dúvidas… Resta desejar boa recuperação a Shamhalaev.
Clique para acessar conteúdo externo
Fabrício Guerreiro, de 23 anos, agora chega a impressionantes 24 lutas na carreira: 20 vitórias, três derrotas e um no contest.
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com