Topo

UFC sacaneia faltas cavadas durante a Copa para promover Lyoto x Weidman

UOL Esporte

02/07/2014 10h27

Clima de Copa, mas o UFC bate à porta para uma edição muito aguardada neste sábado, com a disputa de cinturão entre o campeão dos médios e o ex-detentor do título dos meio-pesados Lyoto Machida. Para promover o evento e aproveitar a febre pelo Mundial que se criou nos EUA, o Ultimate combinou as duas coisas. E, claro, deu uma sacaneada com o futebol para puxar a sardinha para o seu lado.

Em um vídeo promocional – que na verdade foi feito por um canal no Youtube e foi retuitado pelo presidente Dana White, o tornando praticamente oficial -, o UFC provoca os boleiros que se jogam para cavar faltas. O tom é de um vídeo sério, como se fosse aqueles contra a violência ou acidentes de carro, por exemplo. "Você pode por fim a esta tragédia", diz o texto. E é claro que a solução dada por eles é comprar o pay-per-view do UFC 175.

"A cada quatro anos, os fãs de esporte do mundo todo sofrem de 'abuso de (faltas) cavadas'. Você pode por um fim a esta tragédia. Compre o PPV do UFC 175 hoje", diz o vídeo.

Então, a "fã" de UFC Sarah McLachlan conclui: "Oi, eu sou Sarah Mclachlan. Por favor, ligue no número que aparece em sua tela. Eu estou aqui para ajudar. Por favor, ligue. Agora". Na conclusão, mais uma cutucada: "UFC, a gente não se joga".

Vale lembrar que há duas disputas de cinturão em jogo no UFC 175. Além de Weidman x Lyoto, há também a luta entre a campeã peso galo Ronda Rousey contra Alexis Davis.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

UFC sacaneia faltas cavadas durante a Copa para promover Lyoto x Weidman - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts