Topo

A assombrosa diferença física entre Cung Le e Michael Bisping

Jorge Corrêa

18/08/2014 09h49

Sim, Cung Le e Michael Bisping lutam na mesma categoria no UFC

O UFC terá terá sábado uma rodada dupla, o que está virando rotina nesta temporada. Graças à diferença de fuso horário entre as sedes, a franquia terá dois eventos neste sábado. No horário do Brasil, o primeiro evento começará logo cedo, às 7h30, sendo realizado em Macau, na China. Já o segundo terá início às 19h30, em Tulsa, nos Estados Unidos.

A impressionante foto acima é da luta principal do primeiro evento. O veteraníssimo Cung Le e o falastrão Michael Bisping se enfrentam entre os pesos médios. Os dois tiveram mais ou menos a mesma ideia e postaram "selfies" para mostrar que estão prontos para o combate.

O que chama a atenção é a diferença de porte físico entre os dois atletas. Mas há uma explicação – e juro que não é doping, nesse tempo de tantos flagrantes. Os dois terão de bater os 84kg da categoria, mas o vietnamita de 42 anos de 1,78m de altura. Já o inglês de 35 anos tem 10cm a mais, com 1,88m de altura.

Agora, é ver se essa disparidade fará a diferença no combate. O que deve ser a principal arma será a força de Cung Le ou a envergadura de Michael Bisping.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A assombrosa diferença física entre Cung Le e Michael Bisping - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts