Topo

TUF Brasil 4 em... Las Vegas

Jorge Corrêa

27/10/2014 10h50


As duras críticas de Dana White, Wanderlei Silva e Chael Sonnen em relação à produção da última edição do reality show The Ultimate Fighter não passaram incólumes. O UFC anunciou que a quarta edição do programa será gravada em Las Vegas, nas locações onde o TUF original é gravado.

Depois das três primeiras edições terem sido feitas em São Paulo, essa será a primeira realizada fora do país. A cidade-sede do Ultimate também já recebeu a versão latino americana do programa, que teve Cain Velasquez e Fabrício Werdum como treinadores.

Vale ressaltar que, apesar de Dana White ter dito que já escolheu quem serão os técnicos do TUF Brasil 4, os nomes ainda não foram anunciados, o que deve acontecer nos próximos dias.

Nesta segunda-feira, estão acontecendo no Rio de Janeiro os primeiros testes para a escolha dos participantes. Foram chamados lutadores peso leve (até 70kg) e peso galo (até 61 kg). Não está definida se uma ou as duas categorias estarão nessa edição, mas dentro do histórico do TUF, deve ser apenas uma delas.

O principal motivo das críticas da temporada que foi ao ar este ano foi o fato de a produção do programa ter deixado Wanderlei Silva e Chael Sonnen brigarem durante o programa. Os dois lados trocaram acusações de que foram manipulados para que o clima ficasse "quente" entre eles. Além disso, Dana White atacou a produção por não ter separado os dois antes de iniciarem a briga.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

TUF Brasil 4 em... Las Vegas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts