Vítima de McGregor quebrou dedão no começo da luta
Maurício Dehò
14/07/2015 07h17
Chad Mendes teve suas boas chances contra Conor McGregor, mas foi nocauteado no segundo round pelo irlandês. Além da notável falta de gás – explicada facilmente pelo fato de ele ser chamado para o combate apenas 15 dias antes de sua realização -, um outro problema o atrapalhou, descoberto nesta segunda-feira: ele quebrou o dedão de uma das mãos.
O técnico do norte-americano afirmou ao MMAFighting que a lesão aconteceu provavelmente ainda no primeiro assalto, fraturando o dedão direito de Mendes.
MAIS: Não foi armação. Cruzado na ponta do queixo definiu luta
O lutador ainda não sabe se o problema vai requerer uma cirurgia reparatória, ou apenas imobilização e repouso.
Mendes teve boa atuação contra McGregor, conseguindo quatro quedas em sete tentativas e maltratando o rival no solo. Mas, quando tentou fechar a luta rapidamente, com uma finalização, permitiu ao irlandês se reerguer, e foi no fim do segundo round que aconteceu o nocaute, com o norte-americano já cansado.
Foi a terceira derrota em disputas de cinturão para Chad Mendes, que tinha como únicas derrotas até este sábado suas duas lutas contra José Aldo.
Leia também:
– Joelhada voadora rende a Thomas R$ 158 mil e elogio de Mike Tyson
– McGregor diz que não sentiu golpes de Mendes e volta a criticar Aldo
– McGregor nocauteia Mendes após sufoco, leva título interino e aguarda Aldo
– Em luta emocionante, Lawler vence MacDonald e mantém título dos meio-médios
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com