Topo

Quem sobe e quem desce no UFC 190

Jorge Corrêa

03/08/2015 06h03


*Claro que quem vence sempre sobe e quem perde sempre desce, mas vou detalhar neste post a situação dos principais nomes do UFC no Rio de Janeiro no último sábado. Só não vou falar de Ronda Rousey neste post.

Quem sobe

Maurício Shogun – Vindo de quatro derrotas em suas últimas cinco lutas, precisava de uma vitória para se reerguer. E ainda entregou o melhor combate da noite. Mas ainda não foi uma de suas atuações de encher os olhos.

Claudia Gadelha – Com uma atuação contundente e a vitória sobre Jessica Aguilar, garantiu a vaga na disputa de cinturão peso palha feminino, em uma revanche contra a campeã polonesa Joanna Jędrzejczyk.

Antônio Pezão – Salvou seu emprego com um belo nocaute sobre Soa Palelei. Estava sem vencer desde fevereiro de 2013, ou quatro lutas consecutivas.

Glaico França e Reginaldo Vieira – Os dois jovens campeões da quarta edição do TUF Brasil mostraram uma entrega incomum até mesmo no programa. Chegam como lutadores contratados do UFC como boas referências.

Quem desce

Rodrigo Minotauro – Com um retrospecto de 6 derrotas e 3 vitórias nas últimas nove lutas, a derrota para Stefan Struve deve ter sido a última apresentação da lenda do MMA. Dana White vai lhe oferecer um emprego no UFC.

Rogério Minotouro – Ainda com um pouco mais de crédito que o irmão, agora precisa se preocupar com seu emprego – e com sua carreira. Agora, são duas derrotas consecutivas e uma enorme dúvida de desconfiança.

Bethe Correia – Caiu, mas nem tanto, por que, além dela própria, pouca gente acreditava em sua vitória sobre Ronda Rousey. Volta para o fim da fila e tem de torcer para Ronda um dia deixar o cinturão se quiser sonhar com ele de novo.

Rafael Feijão – Não conseguiu ainda se encontrar desde que foi para o UFC e parece que sempre sofre com o físico. Precisa se reinventar se quiser ficar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quem sobe e quem desce no UFC 190 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts