Topo

Internado, Charles do Bronx explica lesão e susto: "Não sentia meu corpo"

Jorge Corrêa

24/08/2015 13h14

Charles do Bronx e Max Holloway fariam uma das lutas mais esperadas entre os pesos pena do UFC nos últimos tempos neste domingo, mas tudo acabou de maneira muito frustrante. O brasileiro sentiu uma lesão no pescoço com poucos minutos de combate e acabou desistindo da luta. A vitória fácil foi para o norte-americano.

A situação virou um enorme susto, já que Charles ficou muito tempo sendo socorrido no chão do octógono no Canadá e deixou o local de maca. Algumas horas depois, ele explicou o que aconteceu, ainda internado na cidade de Saskatoon.

"Machuquei meu pescoço no treinamento, mas fiz fisioterapia e ficou tudo bem. Só que eu senti algo quando me choquei contra a grade e tudo ficou nebuloso. Não conseguia sentir meu corpo. Estou ainda fazendo um monte de exames aqui no hospital", disse o lutador em entrevista ao site MMA Fighting. "Eu treinei realmente duro para essa luta. Eu gostaria de uma revanche porque não teve luta. Eu realmente me machuquei no meu primeiro ataque."

Nesta segunda-feira, o UFC revelou, em um comunicado oficial, que o lutador sofreu uma microrruptura no esôfago e ficará no hospital em observação até pelo menos esta terça-feira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Internado, Charles do Bronx explica lesão e susto: "Não sentia meu corpo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts