Topo

McGregor esquece provocações e até aconselha Aldo: "Sinto muito por ele"

Jorge Corrêa

13/12/2015 07h26


Com seu estilo sempre se exaltando, Conor McGregor não cabia em si durante a primeira coletiva de imprensa como campeão linear dos pesos pena do UFC. Mas pela primeira vez ele resolveu ser humilde com José Aldo depois de tê-lo nocauteado em apenas 13 segundos neste sábado, em Las Vegas.

O irlandês disse que sentia muito pela maneira que tinha vencido o brasileiro. "José foi um incrível campeão, queria ter ficado mais com ele nessa luta, por tudo que passamos. Fica meu respeito por ele, espero que ele fique bem. Sinto muito por tudo isso. Mas agora é o novo capitulo."

McGregor também acredita que Aldo precisa repensar sua carreira agora e até lhe deu um conselho. "Acho que ele vai precisar dar um passo atrás. Eu sempre avisei que não era a mesma coisa lutar comigo, ele sentiu uma pressão que nunca tinha sentido em sua carreira. Acho que ele poderia dar um passo atrás na carreira para se recompor", completou.

McGregor também não descartou a chance de enfrentar o brasileiro mais uma vez e até avisou isso para ele ainda no octógono. "Tenho algumas opções agora, mas disse que podemos fazer novamente. Claro que é uma boa sensação o nocaute, mas não é tão legal ver cair o único campeão dos penas que o UFC já teve, dessa maneira. Mas podemos fazer novamente."

Dentre essas opções que McGregor disse que tem, uma delas é subir para os leves para tentar o cinturão contra o vencedor de Rafael dos Anjos e Donald Cerone, que lutam no próximo sábado. Mas se ficar nos penas, ele fará sua primeira defesa como campeão linear contra Frankie Edgar. Assim, o reencontro com Aldo teria de esperar mais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

McGregor esquece provocações e até aconselha Aldo: "Sinto muito por ele" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts