Topo

O que Vitor Belfort está fazendo de índio? E ainda treinando!

Maurício Dehò

14/12/2015 06h01

Quem acompanha a família Belfort – o lutador, Vitor, e a sua mulher, Joana – devem ter visto diversas imagens do carioca vestido de índio e da ex-modelo posando com garotinhos indígenas. Mas, o que eles foram fazer no meio da Amazônia? Vitor, por sinal, chegou a postar um vídeo todo vestido e pintado de índio, "treinando" com pesos.

Quem contou o que estava rolando nas imagens foi Joana. Segundo ela, o casal está envolvido um projeto com um enfoque mais social.

"Estamos iniciando um projeto de preservação da floresta amazônica e passamos uns dias por lá visitando as comunidades de Democracia e Manicoré", disse Joana, que empresaria a carreira do ex-campeão do UFC. Eles passaram por comunidades indígenas e também por plantações de açaí.

"Queremos fazer um trabalho de preservação das florestas gerando renda para as comunidades locais. Está sendo bem bacana", explicou ela. A iniciativa é em parceria com a Empresa Brasileira de Conservação de Florestas, que desde 2009 atua na área.

Sobre o vídeo em que Vitor aparece treinando, a explicação é mais simples. "Claro que o Vitor não se aguentou, se vestiu de índio e treinou", riu Joana.

O casal é bastante crítico em relação à atual conjuntura no Brasil e ao governo, mas diz que seguirá investindo no país – ainda que morem nos Estados Unidos. "Nós temos orgulho de erguer a bandeira brasileira onde quer que estejamos. Pagamos muitos impostos com nossos negócios, mas nunca deixamos de investir e acreditar em nosso país. Juntos teremos um Brasil melhor!! #brasil", postaram.

Veja mais fotos da viagem:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O que Vitor Belfort está fazendo de índio? E ainda treinando! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts