Topo

Revelação mal chegou ao UFC e já está ostentando com carrão: '320 km/h!'

Maurício Dehò

04/01/2016 12h00

Sage Northcutt, o loirinho que já foi chamado de bonitão por Dana White, bateu seus dois primeiros rivais, tem apenas 19 anos, mal começou sua carreira e já entrou na onda da ostentação. Ele, que além de lutador é modelo e tem muitas aparições em comerciais de TV, aproveitou o Natal/Ano Novo para exibir seu novo xodó: um carrão esportivo.

O norte-americano postou em suas redes sociais o mimo, um Nissan GT-R. O carro vale entre US$ 100 mil e US$ 150 mil, mas deve chegar ao mercado brasileiro em 2016 valendo cerca de um milhão de reais.

No Twitter, ele postou, simplesmente: "200 milhas por hora de velocidade!!!". Isso equivale a 320 km/h – e alguns seguidores o lembraram de que nem em sonho ele deve levar o carro a essa velocidade…

Northcutt chegou ao UFC em outubro, como uma revelação achada por Dana White em seu reality show de caça-talentos. Ele segue invicto, com 7 vitórias, tendo nocauteado seu primeiro rival no Ultimate e finalizado o segundo – quando já entrou como um dos protagonistas do UFC Fight Night 80, na terceira luta mais importante da noite.

Ah, para quem curte, os parceiros do UOL Carros já falaram um pouco sobre o possante, saca só:

Chegou o Godzilla: Nissan vende GT-R no Brasil em 2016

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Revelação mal chegou ao UFC e já está ostentando com carrão: '320 km/h!' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts