McGregor detona Werdum ao receber "Oscar do MMA": "Covarde"
Jorge Corrêa
06/02/2016 15h07
Como dificilmente seria diferente, o World MMA Awards – também conhecido por aqui como Oscar do MMA – premiou na noite da última sexta-feira, em Las Vegas, o irlandês Conor McGregor como melhor lutador de 2015. Ele não pode receber o troféu em mãos, pois está em Dublim treinando para sua luta contra Rafael dos Anjos, mas mandou uma mensagem ao melhor estilo Conor McGregor.
Em um vídeo gravado, ele detonou o brasileiro Fabrício Werdum por ele ter deixado a defesa do cinturão dos pesados, que aconteceria neste sábado, por conta de uma lesão. "Vocês têm um campeão dos pesos pesado que é um covarde, abandonando uma luta por causa de um dedão dolorido. Que tipo de campeão é esse? Então peço desculpas porque não posso estar aí, mas estou aqui trabalhando mesmo, fazendo o trabalho que alimenta todos vocês. Então obrigado e agradeçam a mim."
"Peço desculpas por não comparecer, mas tem outro campeão que precisa ser destronado. Já Números que precisam ser quebrados e eu tenho de alimentar todos esses vagabundos. Tenho de fazer a parte de cada um de vocês nisso, então preciso continuar trabalhando, porque esses vagabundos não trabalham", completou.
Conor McGregor está se preparando para a tentativa de uma unificação inédita na história do UFC. Campeão dos penas, ele também disputará o título dos leves no próximo dia 5 de março, no UFC 196, em Las Vegas.
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com