Topo

Comentarista do UFC cumpre aposta e faz tatuagem em homenagem a Nate Diaz

Jorge Corrêa

11/03/2016 11h43


É como se fala lá em Osasco, onde nasci e cresci: nunca faça aposta ou promessa que você não possa cumprir. Parece que o comentarista oficial do UFC Jon Anik também segue esse lema. Em um arroubo de confiança, apostou a própria pele na vitória do então favorito Conor McGregor. E agora nunca mais vai esquecer-se disso.

O apresentador disse há duas semanas que se Nate Diaz vencesse o irlandês na luta principal do UFC 196, ele faria uma tatuagem com o número 209 – código telefônico da cidade californiana de Stockton, onde os irmãos Diaz moram e são celebridades locais.

O que aconteceu? O bad boy venceu!

Antes mesmo do evento, Nate Diaz, com duas costumeira delicadeza, xingou muito Anik, falando que era uma vergonha um comentarista falar esse tipo de coisa… Jon até fez um pedido formal de desculpas, mas não deixou a aposta para trás.

Na última quinta-feira, Jon Anik postou em sua conta no Instagram a foto da tatuagem do número 209 em seu antebraço.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comentarista do UFC cumpre aposta e faz tatuagem em homenagem a Nate Diaz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts