Topo

Dana revela cirurgia de Ronda e descarta sua presença em NY

Jorge Corrêa

02/06/2016 13h48

Acabou um dos maiores desejos do UFC para 2016. Ronda Rousey não estará mais no evento de estreia do Ultimate em Nova York. Quem fez a revelação foi o próprio presidente Dana White, em participação no programa Sportcenter, da ESPN dos EUA.

Ele contou que a ex-campeã peso galo teve de passar por uma cirurgia no joelho ("nada sério, apenas para limpar um pouco") na última quarta-feira e, com isso, não estaria pronta para o UFC 205, marcado para 12 de novembro, no lendário ginásio Madson Square Garden.

"Espero que Ronda possa lutar em dezembro ou no card de ano novo. Ela vai enfrentar quem quer que esteja com o cinturão", completou.

Quem tinha levantado a possibilidade de Ronda Rousey neste evento de Nova York foi o próprio mandatário. Ela participou diretamente da reta final da campanha para a liberação do MMA no estado – o último do país em que a modalidade ainda era proibida. Agora, teve de voltar atrás.

Receba notícias de MMA pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 (11) 94546-6166 (não esqueça do "+55"); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: aldo10

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dana revela cirurgia de Ronda e descarta sua presença em NY - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts