Topo

Nate perdeu, mas não deixou de dar seus tapas na cara de Conor; assista

Jorge Corrêa

24/08/2016 11h48

Todo mundo já sabe que Conor McGregor conseguiu sair vencedor de sua revanche contra Nate Diaz, no último sábado, no UFC 202. Mas tem uma coisa que apenas uma câmera muito lenta pode mostra. Mesmo derrotado, o norte-americano não deixou de dar seus tradicionais tapas na cara do irlandês.

Os "Stockton Slaps", como são conhecidos os tapas, servem quase como um jab para Diaz começar uma sequência. Não foram poucos os que ele deu na luta principal do evento em Las Vegas, como pode ser visto no vídeo abaixo (a partir de 1min40).

Agora, fica a expectativa sobre qual será o próximo passo de McGregor. Ele disse não estar empolgado em voltar para os penas para defender seu cinturão contra o campeão interino José Aldo. Já Nate disse que não vai fazer mais nada até ter sua trilogia contra o irlandês. Vamos aguardar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nate perdeu, mas não deixou de dar seus tapas na cara de Conor; assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts