Topo

Só falta assinar. Canal Combate terá Mayweather x McGregor como presente de 15 anos

Jorge Corrêa

09/08/2017 19h08

Com Eduardo Ohata

Faltando pouco mais de duas semanas para o evento, os fãs brasileiros das lutas podem respirar aliviados. O aguardado combate de boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, marcado para 26 de agosto, em Las Vegas, será transmitido no país pelo Canal Combate.

Todos os lados envolvidos – Globosat e empresa que promove a luta – já se acertaram e falta apenas a assinatura do contrato (que está pronto), para que a oficialização seja anunciada. Isso deve acontecer nas próximas horas. A ideia é que o confronto seja um presente de 15 anos do canal, que tem programação dedicada exclusivamente aos esportes de combate.

A transmissão da luta também estava sendo disputada pelo Fox Sports, que desistiu depois que se viu em um pequeno leilão com o canal concorrente, lembrando que o braço latino-americano da emissora, exceto o Brasil, já tinha adquirido os direitos. A luta era importante para a estratégia da emissora, pois ela seria transmitida pela Fox Premium, canal pago avulso nas operadoras, além do aplicativo deles para plataformas móveis.

O acordo entre o Canal Combate e a promotora da luta entre o campeão mundial de boxe e o dono do cinturão peso leve do UFC para o pagamento gira entre 25 e 30 mil pacotes avulsos de venda de pay-per-view, a serem divididos pelos dois lados. Para se ter uma comparação, a superluta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, em maio de 2015, rendeu 16,5 mil pacotes avulsos para a emissora.

Ainda não está definido o valor exato que será cobrado para quem quiser comprar apenas a luta avulsa, mas ficará entre R$ 90 e R$ 100. Os assinantes do canal poderão assistir ao combate sem nenhum custo extra.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Só falta assinar. Canal Combate terá Mayweather x McGregor como presente de 15 anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts