Topo

Rony Jason é demitido do UFC após agredir mulher no Ceará

Jorge Corrêa

17/10/2017 15h14

Rony Jason não faz mais parte do quadro de lutadores do UFC. A organização demitiu nesta terça-feira (17) o brasileiro, que vem de três derrotas e um "No Contest" (sem resultado) e não sobe ao octógono desde março de 2017.

A demissão do UFC aconteceu poucos dias após o brasileiro agredir a própria irmã durante uma festa em Quixada, no Ceará. O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo (7/8). Rony Jason está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá sob a Lei Maria da Penha.

Aos 33 anos, Jason foi campeão da primeira edição do TUF Brasil e tem um cartel de 15 vitórias e sete derrotas. Em 2015, foi suspenso por nove meses devido ao uso de substância proibitiva (diurético).

O último combate de Rony Jason foi em 11 de março deste ano. No UFC Fortaleza, o brasileiro perdeu para o canadense Jeremy Kennedy por decisão unânime.

Veja mais:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rony Jason é demitido do UFC após agredir mulher no Ceará - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts