Blog Na Grade do MMA

UFC encaminha Mutante x Sarafian para evento em Goiânia

Jorge Corrêa

Sarafian e Mutante celebram a final que não aconteceu

A esperada final dos pesos médios da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil está muito perto de acontecer. O blog apurou que o UFC já deixou muito bem encaminhada a luta entre Cezar Mutante e Daniel Sarafian para o evento que acontecerá em Goiânia, no dia 9 de novembro.

A luta foi acordada por ambos os lados e falta apenas assinar o contrato para ser oficializada. O combate deve ser o penúltimo da noite, o co-main event, abrindo os trabalhos para a luta principal do card entre os veteranos Vitor Belfort e Dan Henderson.

Os dois lutadores se enfrentariam na decisão do programa em junho do ano passado, em Belo Horizonte. No entanto, Sarafian acabou sofrendo uma grave lesão no braço e Mutante acabou se tornando campeão ao vencer Serginho Moraes na final.

Sarafian voltou a lutar em janeiro deste ano, quando foi derrotado pelo americano CB Dollaway no UFC São Paulo, mas se recuperou ao finalizar Eddie Mendez no TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza, em junho passado, com um triângulo em 2min20 de combate.

Já Mutante ficou mais de um ano longe do octógono por conta de duas cirurgias depois que foi campeão do TUF Brasil 1. Ele retornou ao evento no começo do mês, no UFC Rio 4, com a fácil vitória sobre Thiago Marreta em apenas 47 segundos.

Sangue, suor e… 'porrada'

Sangue, suor e… 'porrada'

[tagalbum id=''51086″]