Topo

Na Grade do MMA

Weidman: Não tenho desculpas para perder

Jorge Corrêa

19/12/2013 12h25


Além de Anderson Silva, de quem já falei em posts anteriores, o campeão dos médios Chris Weidman também participou do bate papo com a imprensa de todo o mundo nesta semana e se mostrou mais aberto a conversar que o adversário da revanche do dia 28 de dezembro, no UFC 168, em Las Vegas.

Com seu discurso sempre muito positivo e motivacional, o norte-americano fez questão de exaltar sua preparação. Ele aposta que estará ainda melhor que na primeira luta em julho pois lá vinha de quase um ano parado por conta de uma cirurgia no ombro e ainda tinha a preocupação de reconstruir sua casa depois de o furacão Sandy tê-la destruído.

O campeão ainda acredita que precisa dessa vitória para acabar com qualquer dúvida sobre sua capacidade de ser campeão do UFC. Leiam abaixo as melhores declarações.

"Definitivamente estou empolgado para essa luta e fazendo um trabalho muito bom para ela. As coisas começaram a ficar malucas nessa semana, mas será uma grande oportunidade para provar meu trabalho.

Não tenho nenhuma desculpa para perder dessa vez. Estou com minha saúde em perfeitas condições e não tenho nenhuma pequena distração. O Weidman que vocês vão ver no UFC 168 será uma versão ainda melhor que do UFC 162.

Acredito que não ficarei realmente feliz se não acabar com essa luta com finalização ou nocaute. Sinto que ainda tenho algo a provar, preciso dessa vitória para me solidificar como campeão do UFC.

Não me importo como Anderson vai vir para a luta, se ele vai estar com o mesmo estilo, provocar ou não. O que importa é que estou preparado para impor meu plano de jogo de qualquer maneira."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA