Belfort aparece "menor" após parar com o TRT; veja o antes e depois
Com a proibição do polêmico tratamento de reposição de testosterona, uma das principais questões era como os lutadores que faziam uso reagiriam. Pois Vitor Belfort mostrou um dos efeitos diretos da interrupção da medicação em seu corpo.
Quem vencerá a disputa do cinturão dos médios do UFC 187?
Resultado parcial
Total de 165154 votosNão é a primeira aparição pública do brasileiro depois que parou com o TRT em fevereiro passado, mas pela primeira vez podemos ver na foto acima que está bem menor que no ano passado, quando utilizou o tratamento. A imagem da direita, sem boné, é de uma entrevista que ele deu nesta semana ao canal americano FOX. A outra é de depois da luta contra Dan Henderson, em Goiânia, no final da ano passado.
Claro que ele vai bater os 84Kg da categoria dos médios para a luta pelo cinturão contra Chris Weidman, no UFC 181 em 6 de dezembro, mas é bem impressionante a diferença de porte que ele está apresentando. Agora é ver se isso também pesará em seu condicionamento físico, força e técnica.
Aí vão os melhores momentos da entrevista também:
"É difícil de explicar a ansiedade que estou sentindo, mas acho que a minha experiência eu aprendi que a chave da vida é passar pelos dias de maneira inteligente e saudável. Tem caras que acabam se machucando nos treinos por causa da ansiedade. Estou indo para minha terceira, então estou mais paciente e sendo esperto."
"Sempre soube que Weidman tem o jogo certo para o MMA, ele é da nova geração, mas eu já lutei contra os melhores caras e nada me impressiona mais. Quando você entra no octógono, é a mesma selva, todos são animais. Essa é a luta que eu queria e por isso estou tão empolgado e tão feliz."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.