Topo

Na Grade do MMA

Superevento termina com 'duelo' Spider x Jones e chute de Lyoto em Dana

UOL Esporte

18/11/2014 11h01

Por Maurício Dehò

Falou-se do calendário, das lutas já programadas, abriu-se espaço para os lutadores analisarem seus combates e o futuro em suas categorias… O superevento que o UFC realizou em Las Vegas tinha como intenção apresentar o ano de 2015 para a imprensa e para o público. Mas, bem mais legal que isso, ele chamou a atenção pela interação entre os astros.

Veja a seguir algumas das coisas que rolaram. Talvez a mais espetacular tenha sido anunciada no Instagram de Jon Jones. O campeão dos meio-pesados postou um vídeo ao lado de Anderson Silva e contou que eles fizeram uma sessão de duas horas de treino, com direito a sparring.

Nas imagens do vídeo, o Spider é só elogios a Jones. "Eu e o melhor lutador do mundo", diz Anderson. Depois, Dana White ainda postou uma foto deste encontro, gerando curiosidade e atiçando a imaginação de quem aguarda por um combate entre eles – já negado por Jones.

Outra imagem que chamou a atenção foi postada pelo chefão Dana White. Ele aparece dentro de um ringue na academia localizada dentro da sede do UFC, em Las Vegas. À sua frente, Lyoto Machida. No clique, um chute. O desfecho, só quem estava na academia pode contar… Será que o Dragão botou força nessa pernada?

E esta foto, hein? É um clique do ônibus "mais durão do mundo", segundo o autor da selfie, Chris Weidman, que registrou Jon Jones, Alexander Gustafsson, Anderson Silva, Lyoto Machida e outros no mesmo veículo. Veja em seguida um vídeo de Jon Jones mostrando o mesmo 'busão'.

E mais um pouquinho dos lutadores confraternizando:

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA