Topo

Na Grade do MMA

Dana White diz que Jacaré "provavelmente" será próximo rival de Weidman

Jorge Corrêa

24/05/2015 05h33


Diferentemente do normal, o presidente do UFC Dana White não compareceu à coletiva de imprensa após a edição 187, que aconteceu neste sábado, em Las Vegas, para dar sua opiniões sobre as lutas e falar sobre o futuro daqueles lutadores. Porém, ele concedeu uma entrevista bem interessante ao canal oficial do Ultimate no YouTube.

Quando questionado sobre quem seria o próximo rival de Chris Weidman, depois de ele ter vencido Vitor Belfort, o mandatário surpreendeu ao não dizer o nome de Luke Rockhold, que é apontado por todos como próximo desafiante da categoria e número 1 ranking no peso.

"O empresário do [Ronaldo] Jacaré me escreveu logo após essa luta e disse 'estamos prontos para Chris Weidman', então provavelmente será Jacaré contra Weidman em seguida. Mas qualquer coisa pode acontecer, vamos ver o que rola. Obviamente Luke Rockhold é o desafiante número 1, então vamos ver como será."

Durante toda essa semana, Rockhold já vinha falando como se fosse o próximo desafiante pelo título dos médios, principalmente porque Jacaré teria uma possível lesão a ser tratada, talvez até com cirurgia. Mas realmente ainda faltava a palavra do chefe. Até agora, ninguém do UFC tinha se pronunciado e o fato de o campeão deve colocar o título em jogo só no fim do ano pode ter mudado esse cenário.

Quando questionado sobre quem preferia enfrentar, ou sobre quem deveria ser seu próximo adversário, o campeão até elogiou Jacaré, mas escolheu Rockhold como rival neste momento. "Jacaré é um grande lutador, mas acho que o Luke está mais perto dessa chance. Os dois vêm de bons resultados, mas acho que o Luke teve rivais melhores. Mas não sou quem casa as lutas, quero apenas uma grande luta, de preferência no Madson Square Garden, em Nova York".

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA