Topo

Na Grade do MMA

McGregor: 'não é com a costela que José Aldo tem de se preocupar'

Maurício Dehò

26/06/2015 07h38

"José Aldo não tem que se preocupar com sua costela, eu vou (mirar) no seu queixo; eu quero nocauteá-lo. Eu vou apenas lutar a minha luta. É seu queixo que vou caçar. Eu não vou mirar de propósito naquela área."

O falastrão Conor McGregor havia feito apenas uma pequena piada sobre a lesão de José Aldo, mas na quinta-feira voltou à ativa com carga total. Ele recebeu a imprensa em Las Vegas, na mansão que está alugando (ou alguém está alugando para ele) na cidade, durante a preparação para encarar José Aldo, e falou sobre a lesão do brasileiro, que quase tirou o manauara do UFC 189.

McGregor não mostrou ter grandes problemas com todo o drama ocorrido nesta semana, e afirmou que é apenas "parte dos negócios, as coisas são como são". Aldo ainda precisa passar por avaliação médica para ser liberado a lutar, já que a Comissão Atlética de Nevada pode vetar sua participação. Caso ele não lute, Chad Mendes estará no peso para entrar no card e disputar um cinturão interino dos penas contra o irlandês.

"Contanto que eu esteja em forma e saudável, a única coisa correta é eu aparecer e lutar. Houve a opção de a luta ser num peso maior, ou ficar para setembro. Mas eu não dou a mínima. Eu estarei lá, no dia 10 de julho, pesarei 66 kg e no dia 11 eu vou ter um cinturão dourado. O resto não significa nada."

O irlandês afirmou que enfrentaria até os dois rivais na mesma noite, e deu até sua receita para José Aldo ficar melhor logo, depois de prometer que não vai bater na região da lesão

"No fim, é só uma costela machucada. Um pouco de gelo, de analgésicos e devemos ter uma luta. Por mim, eu dou uma surra em José e em Chad na mesma noite, se precisar ser assim. Quem vier para o octógono vai apanhar."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA