Topo

Na Grade do MMA

À la Super Homem. Bellator tem candidato a nocaute do ano; assista

Maurício Dehò

27/06/2015 08h41

O Bellator desta sexta-feira, realizado no Kansas (EUA), brindou os espectadores com um nocaute que vai direto para a lista dos concorrentes a nocaute do ano. O autor foi Hisaki Kato, japonês de 32 anos, que encarou Joe Schilling e cravou a vitória aos 34 segundos do segundo round.

Kato triunfou com um dos golpes mais plásticos do MMA, o Superman Punch, em que o lutador salta e desfere o soco. A potência do golpe foi tanta, que Schilling caiu desacordado.

Com o resultado, Kato se recuperou da primeira derrota da carreira e hoje tem 5 triunfos e um revés – todas as vezes em que se deu bem, foi por nocaute, e ele nunca passou do segundo round em um combate.

Na luta principal no Kansas, o peso pesado Cheick Kongo, ex-UFC, venceu Alexander Volkov, por pontos após três rounds. Kongo vinha de derrota para King Mo.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA