Topo

Na Grade do MMA

Todos querem ser Ronda Rousey... Até no Halloween

Maurício Dehò

31/10/2015 06h01

Ronda Rousey segue em alta: capas de revista, aparições de TV, livro e, claro, vitórias no octógono. Hoje é o Halloween nos EUA – o tradicional Dia das Bruxas -, e lá vem ela mostrar sua influência. É que as crianças – ou seus pais – e muito marmanjo está escolhendo fantasias imitando a lutadora do UFC para comemorar a data.

O curioso é que isso vem por duas frentes. Uma é espontânea, do público mesmo. A outra é oficial, já que o UFC fez um comercial do UFC 193 com uma garota "assustando" criancinhas com a fantasia mais terrível do Halloween, que é a de Ronda, claro.

Na última semana, os sites norte-americanos destacaram duas garotinhas fantasiadas de Ronda e fui lá para o Twitter confirmar se o negócio esquentou mesmo. Deu para achar umas dez fotos de garotinhas – e uma mulher adulta – vestidos, com direito a top preto, luvas, cabelos amarrados como os da campeã, fones de ouvido e, claro, cinturão.

E essa contagem nem leva em conta que este dia 31 é a data, de fato, então agora é que as mini-Rondas devem sair de casa para bater nas portas perguntando pelas "gostosuras ou travessuras".

Enquanto a garotada se diverte, Ronda volta a se fantasiar dela mesma em 14 de novembro, na Austrália, quando encara a ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, valendo o cinturão peso galo do UFC.


Para quem não curte Halloween – muito menos quando ele é trazido para o Brasil -, um recado bem-humorado em forma de música (#diadoSaci):

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA