Topo

Na Grade do MMA

Nova 'musa' do Bellator diz que não fala inglês. Até esta pergunta...

Maurício Dehò

10/02/2016 08h48

O Bellator também está investindo – mais lentamente do que o UFC – no MMA feminino. E contratou uma jovem russa, que chega mais como um rostinho bonito do que como um talento comprovado. Anastasia Yankova, que tem duas lutas de MMA está invicta. Mas, antes de lutar, ela acabou chamando a atenção por uma entrevista em vídeo.

Reprodução/InstagramAnastasia respondia às questões do "The Brutally Honest Show", do jornalista de MMA Arron Tru, por meio de uma tradutora. No fim das perguntas, Tru a provocou e disse que ela parecia Fedor Emelianenko e que só fingia não falar inglês. Aí, ele mandou:

"Essa é a última questão, que me pediram para te fazer. Muita gente fala que um dos seus atributos é ser bonita. Pediram para eu perguntar: você é solteira?".

Eis que a russa fica corada, cai no riso e responde em um inglês carregado de sotaque: "É um segredo, é um segredo! Minha vida privada é privada, é só para mim".

Todos se divertiram, até a tradutora: "viu, ela fala algum inglês". Ainda dá para ouvir o câmera brincando: "Quando ela quer…".

Isso lembra até alguns brasileiros, que mesmo entendendo inglês nas entrevistas preferem falar por tradutores. Anderson Silva é um desses casos, e demorou a se soltar em outra língua.

Anastasia, de 24 anos, deve estrear no Bellator em 16 de abril, mas ainda não tem rival definida. A especialista em kickboxing e peso mosca estreou no MMA em 2013 e finalizou as duas rivais que teve até aqui. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA