Topo

Na Grade do MMA

Após demissão, Sarafian manda recado a críticos: 'agora é que vou decolar'

Maurício Dehò

28/03/2016 06h56

Daniel Sarafian foi finalista do TUF Brasil 1 – mas não lutou a decisão com Mutante

Daniel Sarafian e Rafael Feijão foram cortados do plantel do UFC, como contamos neste post de domingo. Depois de confirmar a notícia, tivemos a chance de falar com Sarafian, peso médio que foi uma das esperanças criadas pela primeira edição do TUF, e o que deu para perceber é que o paulistano já sacudiu a poeira para passar a uma nova fase da carreira.

"Eu estou feliz, vou ter a chance de respirar novos ares, em novos eventos. Sair do UFC hoje em dia não é o fim do mundo não, está cheio de eventos", afirmou Sarafian, ao Na Grade falando algo que já sabemos ser verdade.

"Infelizmente eu não consegui superar expectativas no UFC. Não tem problema, vou continuar lutando, isso não encerra minha carreira. Vou entrar em algum outro evento, rápido. Perdi lutas no UFC que eu e muitos outros acham que ganhei, não fiz papelão, terei emprego garantido", adicionou.

Sarafian foi finalista do TUF Brasil 1, mas não lutou pelo título por ter se lesionado. Depois disso, totalizou seis combates. Venceu apenas dois e teve uma tentativa de baixar de peso, para meio-médio, frustrada. Seu último combate foi em fevereiro, quando foi nocauteado por Oluwale Bamgbose.

Em um tom mais de desabafo, ele concluiu mandando um recado claro de que, aos 33 anos, ainda considera que o melhor está por vir.

"Tem um lado muito bom de sair do UFC, que é um monte de ignorante, alienado, que não aguenta um tapa na orelha e fica falando merda na internet vai esquecer que eu existo. Isso é ótimo. Já vou dar até um aviso pra esses: ao contrário do que vocês queriam, é agora que a minha vida vai decolar."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA