Topo

Na Grade do MMA

Podcast #27 - Werdum perde chance e Miocic se firma como campeão

Jorge Corrêa e Maurício Dehò

15/09/2016 13h23


Como já escrevemos no blog mais cedo nesta semana, o UFC 203 foi um dos eventos mais malucos dos últimos tempos e isso é o tema do podcast número 27.

Como principal tema temos a chance que Fabrício Werdum desperdiçou de ir para as cabeças e disputar imediatamente o cinturão dos pesado. Ele até venceu Travis Browne, mas com uma atuação que deixou a desejar, pode se ver ultrapassado por outros pesos pesados.

Stipe Miocic teve uma grande luta, principalmente por sua capacidade de reação. Mesmo depois de sofrer um knockdown, se reafirmou ao nocautear brutalmente Alistair Overeem em casa.

Lembrando que agora você pode ouvir ou baixar para escutar na que quiser o programa pelo iTunesBasta entrar aquiE não esqueça de assinar o canal, assim você nunca perderá um episódio.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA