Topo

Na Grade do MMA

Momento Funilaria: Veja o antes e depois dos lutadores que sofreram estragos no UFC 145

Jorge Corrêa

23/04/2012 16h25

Para fechar o UFC 145, que contou no último sábado com a defesa do cinturão dos meio-pesados de Jon Jones contra Rashad Evans, vamos mostrar o antes e depois dos lutadores que sofreram os piores estragos do evento. Vamos ver quem vai precisar de um bom serviço de funilaria durante essa semana.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Assim como já tinha acontecido quando disputou o cinturão dos penas contra o brasileiro José Aldo, o canadense Mark Homminick sofreu uma atraso tremendo na luta contra Eddie Yagin. Apesar de ter reagido no fim, apanhou bastante e acabou sendo derrotado. Veja o resultado em seu rosto.

Agora vamos para o inglês Che Mills. Em nenhum momento da luta ele conseguiu encontrar o canadense Rory MacDonald e sofreu um castigo enorme no ground-and-pound. Acabou sendo nocauteado.

Fechamos com o desafiante do cinturão da noite, que acabou derrotado. A foto abaixo foi postada por Rashad Evans nesta segunda-feira, e mostrava seu olho direito ainda muito inchado dois dias depois dos golpes de Jon Jones que ele levou.

LEIA MAIS SOBRE O UFC 145:
>> Assista aos nocautes mais avassaladores do UFC 145, com Rothwell e McDonald
>> UFC 145 tem anticlímax do campeão Jon Jones em nova defesa e show de nocautes
>> Jon Jones fica feliz com "missão" contra Henderson e Dana fala em "grande desafio"
>> Show de gigante e irmãos Yamazaki como árbitros marcam card preliminar do UFC 145

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA