Dana demite lutador-VJ da MTV e marca reunião que pode trazer Brock de volta ao UFC
Direto de Las Vegas, post com o parceiro Maurício Dehò
Para quem acha que as grande movimentações de uma noite de UFC ficam por conta apenas das lutas e dentro do octógono, seguem mais duas histórias que pintaram após o final da edição 146, que aconteceu no último sábado. A primeira dá conta de uma demissão sumária, ali, na hora.
>> Confira a cobertura completa do UFC 146
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Famoso nos Estados Unidos por seu jeito maluco e por ser apresentador de um programa na MTV, Jason "Mayhem" Miller não é mais lutador do UFC depois de perder pare CB Dollaway. Ele já tinha criado polêmica com sua roupa na pesagem, fez gracinhas durante a luta e depois, nos vestiários, criou alguma confusão que Dana White preferiu nem contar qual foi.
"Depois de toda a palhaçada que ele fez… Não ligo para os caras usarem rosa na pesagem, eles fazem isso toda hora, mas você precisa levar mais a sério. Se quiser se fazer de palhaço, se faça em seu próprio programa de TV. Depois ainda ocorreu algo lá atrás… Mas já era, ele está fora do UFC, não trabalha mais conosco", resumiu o presidente.
Mas se um está de saída, outro pode estar retornando ao UFC. E que volta seria essa. Dana White revelou que marcou um encontro com o ex-campeão dos pesados Brock Lesnar e não descarta um retorno do lutador, que se aposentou do MMA no final do ano passado.
"Ele me mandou uma mensagem no celular perguntando o que faria hoje a noite e disse que tinha uma coletiva de imprensa (risos). Ele me disse que quer conversar cara a cara comigo e combinei de falar depois com ele. Nunca se sabe se ele quer voltar ou quer apenas curtir comigo" contou.
Depois de deixar o UFC, Brock – que é o recordista de venda de pay-per-view do evento nos EUA – voltou para o WWE, aquele tipo de luta-livre armada, onde começou a fazer sucesso no país. "Ele é um astro no UFC e do WWE, então vamos conversar sobre o que pode acontecer. Sabemos apenas que lá é encenação e aqui é real, não é falso."
>> Brasileiros invadem Vegas para apoiar Cigano e Dana prevê torcida maluca no UFC 148
>> Cigano cumpre promessa e nocauteia em sua primeira defesa de cinturão
>> Disputa de cinturão vira Brasil x EUA e Cigano estraga feriadão de americanos
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.