Técnico diz que Pettis tem "boas chances" de finalizar José Aldo
Crédito: Alexandre Loureiro/InovaFoto
Anthony Pettis, novo campeão dos pesos dos leves do UFC, tem como técnico de jiu-jitsu o brasileiro Diego Moraes. E para Diego, se a esperada luta entre Pettis e José Aldo, o campeão dos penas, ocorrer, o americano tem "boas chances" de ganhar. E por nocaute.
"Nós sabemos que Aldo é excelente em todos os estilos de luta e é faixa preta em jiu-jitsu. Mas temos que fazer nosso trabalho. Temos certeza que Pettis estará pronto independentemente do caminho que a luta tomar, com boas chances de finalizar Aldo. Pettis vencerá", declarou o treinador brasileiro.
Quem venceria um duelo entre o campeão dos penas do UFC, José Aldo, e o campeão dos leves, Anthony Pettis?
Resultado parcial
Total de 6484 votosÉ válido lembrar que Aldo foi formado em academia na qual o jiu-jitsu é especialidade, mas que sua fama vai além disso. Não à toa já defendeu por cinco vezes o cinturão e está invicto desde 2005.
Diego começou a treinar Pettis em 2011, e vitória por submissão do americano sobre Bem Henderson no último final de semana foi a primeira nesse estilo desde que eles se juntaram.
Ele também defende que a luta, caso ocorra, seja no Brasil. "É a luta que todos querem assistir. Pettis ficou feliz quando ia lutar com Aldo no Rio (luta cancelada por contusão do americano). Agora ela será maior", completou o técnico.
Logo após o triunfo no último sábado, Pettis se empolgou: "Vou facilitar a vida de vocês: me coloquem contra José Aldo. Temos negócios a finalizar. Valendo o meu ou o seu cinturão", gritou.
Aldo não ficou para trás: "Eu luto até com Cain Velásquez, se eles quiserem. Mas isso não compete a mim. Não marco as lutas. Quero lutar e estou aqui para isso. Treino todos os dias para destruir qualquer um que colocarem na minha frente. Não tenho medo de ninguém."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.