Topo

Na Grade do MMA

Com Bodão e caveira Paulo Thiago, UFC Goiânia chega a dez lutas

Jorge Corrêa

18/09/2013 12h39


Sétimo e último show do UFC em território brasileiro neste ano, o card de Goiânia está muito próximo de ser fechado. O evento, que terá os veteranos Vitor Belfort e Dan Henderson na luta principal, já tem dez lutas marcadas.

A última anunciada foi do peso médio Thiago Bodão, dada em primeira mão pelos amigos do Combate.com. O lutador fará seu primeiro combate no UFC depois da final do TUF Brasil 1, quando venceu Leonardo Macarrão em julho do ano passado. Depois disso, ele sofreu uma séria lesão no joelho.

Agora, o paulista de 26 anos volta ao octógono contra o estreante russo Omari Akhmedov, que tem um impressionante cartel de 11 lutas e 11 vitórias.

Quem também volta é o policial do Bope de Brasília Paulo Thiago. Vindo de uma vitória apertada sobre Michel Trator no UFC Jaraguá do Sul, resultado que salvou seu emprego, o caveira agora enfrenta o norte-americano Brandon Thatch.

Buscando se recuperar depois da estreia no UFC om derrota para John Lineker no Rio de Janeiro, o peso mosca José Maria Sem Chance faz sua segunda luta na franquia contra outro estreante, o norte-americano Dustin Ortiz.

E como os parceiros do Portal do Vale-Tudo noticiaram na última terça-feira, Adriano Martins finalmente fará sua primeira luta no UFC. Após uma série de lesões e adiamentos, o ex-campeão do Jungle Fight enfrentará o trocador americano Daron Cruickshank na capital de Goiás.

Veja como está o card até agora:

Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Thiago Tavares x Quinn Mulhern
Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Paulo Thiago x Brandon Thatch
Adriano Martins x Daron Cruickshank
José Maria Sem Chance x Dustin Ortiz
Thiago Bodão x Omari Akhmedov

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA