GSP sem arrependimentos
No último fim de semana, pouco mais de um mês depois de ter se afastado do UFC e entregado o cinturão dos meio-médios, o canadense Georges St-Pierre fez sua primeira aparição pública. Ele foi o convidado especial de uma partida de lacrosse em Otawa.
Como não poderia ser diferente, ele foi muito questionado sobre sua decisão de deixar, pelo menos por um tempo, o esporte que lhe deu fama e dinheiro. E GSP parece não estar nada arrependido de sua decisão, como explicou ao jornal Otawa Sun.
GSP acertou em dar um tempo na carreira e abdicar do cinturão do UFC?
Resultado parcial
Total de 2732 votosSt-Pierre explicou que o tempo que ele está passando com sua família compensa qualquer outro problema. Mais uma vez, ele apontou a pressão que sofria como principal motivo para ter deixado o maior evento de MMA do mundo, assim como seu cinturão.
"Estou de folga, consegui passar o natal e o ano novo com a minha família, algo que não fazia há muito tempo. Foi perfeito e divertido, a primeira vez que me senti bem em muito tempo. Nunca tinha ficado totalmente livre com eles por um bom tempo. Estou feliz e não me arrependo de ter parado. Tenho alguns projetos para 2014, mas não posso falar quais são ainda."
"Estou completamente em forma ainda, a mudança foi apenas mental. Perdi a diversão em fazer o que eu fazia. Comecei a praticar artes marciais e isso sempre foi minha paixão. Então virou só emprego e então veio muita pressão. Aí tem muitas críticas, muita política do esporte. Coisas aconteceram e as pessoas não sabem. Tentei fazer as coisas mudarem mas elas não mudaram como eu queria."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.