Vitor Belfort com TRT
Durou pouco a possibilidade de Vitor Belfort não pedir para usar a terapia de reposição de testosterona (o polêmico TRT) na luta contra Chris Weidman. O brasileiro avisou que vai sim entrar com um processo para obter a liberação para uso terapêutico do hormônio.
Quem vencerá a próxima disputa de cinturão dos médios do UFC?
Resultado parcial
Total de 37240 votosA informação foi dada pelo programa oficial do UFC na TV dos Estados Unidos. O lutador disse que o TRT é "uma medicação que ele realmente precisa" e por isso entrará com o pedido.
A liberação do TRT no estado norte-americano de Nevada – disputa de cinturão entre Belfort e Weidman deve acontecer em Las Vegas – acontece quando o lutador prova que os níveis de testosterona em seu corpo estão naturalmente baixos. A grande dúvida no caso de Vitor é se ele terá essa autorização por já ter sido flagrado em um antidoping.
Essa declaração do veterano contradiz a de seu próximo representante. Na última segunda-feira, Glenn Robinson – que comanda o time de Belfort, a Blackzilians, na Flórida – disse ao programa MMA Hour que o brasileiro provavelmente não pediria a exceção para uso do TRT. "Não acredito que ele entrará com um pedido para fazer uso do TRT. Isso não é algo que temos discutido ultimamente", disse.
Até por viver grande fase – diferentemente de outros lutadores que utilizam a testosterona – Vitor sempre esteve no foco da polêmica sobre o TRT. Ele usou a medicação nas três lutas que fez ano passado, todas no Brasil, quando nocauteou Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.