Como o terrível ano de 2014 do UFC ainda pode ter um fim empolgante
Por Maurício Dehò
2014 foi um ano para o UFC esquecer. É claro que houve bons eventos e lutas, mas o que se esperava para um ano considerado chave para a organização manter sua evolução ao redor do globo ficou adiado para 2015. E tudo, principalmente por lesões e ausências importantes nos octógonos: Anderson Silva, o semi-aposentado GSP, Cain Velásquez, Vitor Belfort, Chris Weidman, os escândalos com Wanderlei Silva e Chael Sonnen… Isso só para citar os principais astros.
Quem vencerá a luta pelo cinturão peso pena no UFC 179?
Resultado parcial
Total de 8042 votosMas, a partir da próxima semana, o UFC engata uma série de eventos que, se não vai salvar a temporada, vai dar um fim de ano com muitas chances de ser empolgante e embalar a organização rumo a um 2015 bem mais quente – Jon Jones pega Daniel Cormier, Anderson Silva pega Nick Diaz, Chris Weidman recebe Belfort (se, tudo der certo!).
Separamos então os maiores destaques deste fim de ano, começando com José Aldo cedendo a revanche para o perigoso Chad Mendes, numa luta que "só" coloca em jogo o único cinturão brasileiro na atualidade, o dos pesos pena. Baita responsa para o manauara… Confira o que tem de bom neste card e em outros cinco que devem ser quentes.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.