Topo

Na Grade do MMA

Ronda faz sucesso com decote, fala de games e é 'testada' em programa de TV

Maurício Dehò

07/10/2015 07h41

"Cada mergulho é um flash", dizia uma antiga personagem de novela… Serve bem para Ronda Rousey. Cada aparição na TV da campeã peso galo do UFC tem reverberado em todo canto. Foi assim nesta terça-feira, quando ela foi uma das estrelas do programa de Jimmy Fallon – um dos mais famosos da televisão dos EUA. Com o clima descontraído de sempre, Fallon fez a lutadora falar de comida, videogames e ainda viu sua entrevistada "causar" com sua roupa.

Mais do que os assuntos abordados, Ronda fez sucesso nas redes sociais com o decote que apresentou no programa. O jornal Daily Mail, por exemplo, disse que seu traje tinha o poder de um nocaute.

Além disso, Ronda apareceu falando de algumas de suas paixões. Uma dela são as asinhas de frango -as buffallo wings – um quitute que ela tem por tradição comer logo após suas vitórias. Fallon a testou, sabendo que ela só pode comer depois da luta, mas afinou: "você não vai me bater, né?".

"As asinhas são incríveis, porque eu só como por que mereço", disse Ronda, que já deve estar controlando seu peso para pesar os 61 kg do peso galo em sua próxima luta e recusou as asinhas.

Ela também falou de seus gostos no videogame e desafiou Fallon a uma revanche no Mario Kart – eles jogaram nos bastidores da última gravação que fez no programa, e perdeu.

"Muita gente que me segue sabe que sou nerd pelo Pokemon. Eu fazia torneios no shopping, era muito boa. As crianças faziam fila, eu era muito competitiva e costumava destruir todos. Quando fiquei mais velha, passei para outros jogos de RPG, Zelda, outros Pokemon, World of Warcraft… Mas ultimamente, como viajo muito, tenho jogado muito Taichi Panda. Isso não é algo que te faz atraente no Ensino Médio, mas era legal para mim."

E, claro, ela voltou a falar sobre sua próxima rival. Em novembro, encara a ex-campeã mundial de boxe Holly Holm na Austrália, num estádio de futebol que pode dar novo recorde de público ao UFC.

"Ela é uma garota legal… Que vai perder", brincou. "E essa luta será mais longa que a última (34s contra Bethe Correia). Ela é multicampeã de boxe, com 100% de defesas de queda e chutes que podem nocautear. Ela é uma atleta invicta e incrível, então é a maior ameaça para mim. Acho que ela tentará manter a distância e me frustrar até eu cometer algum erro que permita a ela chutar minha cabeça. Mas não é o que vai acontecer."

Para quem ainda não viu, esse vídeo promocional do UFC 193 é sensacional:

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA