Todos querem ser Ronda Rousey... Até no Halloween
Ronda Rousey segue em alta: capas de revista, aparições de TV, livro e, claro, vitórias no octógono. Hoje é o Halloween nos EUA – o tradicional Dia das Bruxas -, e lá vem ela mostrar sua influência. É que as crianças – ou seus pais – e muito marmanjo está escolhendo fantasias imitando a lutadora do UFC para comemorar a data.
O curioso é que isso vem por duas frentes. Uma é espontânea, do público mesmo. A outra é oficial, já que o UFC fez um comercial do UFC 193 com uma garota "assustando" criancinhas com a fantasia mais terrível do Halloween, que é a de Ronda, claro.
Na última semana, os sites norte-americanos destacaram duas garotinhas fantasiadas de Ronda e fui lá para o Twitter confirmar se o negócio esquentou mesmo. Deu para achar umas dez fotos de garotinhas – e uma mulher adulta – vestidos, com direito a top preto, luvas, cabelos amarrados como os da campeã, fones de ouvido e, claro, cinturão.
E essa contagem nem leva em conta que este dia 31 é a data, de fato, então agora é que as mini-Rondas devem sair de casa para bater nas portas perguntando pelas "gostosuras ou travessuras".
Enquanto a garotada se diverte, Ronda volta a se fantasiar dela mesma em 14 de novembro, na Austrália, quando encara a ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, valendo o cinturão peso galo do UFC.
Para quem não curte Halloween – muito menos quando ele é trazido para o Brasil -, um recado bem-humorado em forma de música (#diadoSaci):
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.