Ronda Rousey dá as caras pela primeira vez após nocaute
Não é de se estranhar a curiosidade de todos em saber notícias de Ronda Rousey após a surra derrota para Holly Holm, no UFC 193. Sem falar – salvo um post em rede social – e sem aparecer desde a saída do octógono, ela deu as caras pela primeira vez nesta quinta/sexta-feira, em uma foto no Instagram.
Ronda deixou a Austrália praticamente escondida, sem grandes informações sobre seu estado e sobre a cirurgia plástica no lábio por que passou em Melbourne, e foi flagrada pelo TMZ na chegada aos Estados Unidos escondendo o rosto. 11 dias após o revés, ela figura no Instagram de sua mãe, AnnMaria De Mars, em foto postada nesta sexta, comemorando o feriado de Ação de Graças nos EUA, que foi na quinta-feira.
A lutadora surge sorridente na foto e de chapéu com a família – o "tema" da foto era justamente chapéus engraçados. Não é possível notar nada diferente em relação a marcas da cirurgia e até quanto aos boatos de que ela teria fraturado o nariz, o que dá mostras de que a recuperação vai bem.
Um detalhe interessante é ver Ronda bem ao lado da mãe. AnnMaria entrou em atrito com o técnico de Ronda, Edmond Tarverdyan, pelo trato dele com Ronda e outras mulheres. A mãe da lutadora não foi vista na Austrália, durante o fim de semana da derrota para Holm. No UFC 190, em agosto, no Rio, AnnMaria estava grudada à filha.
O UFC já fala em ceder uma revanche a Ronda imediatamente após a derrota, já que ela vinha dominando a categoria galo antes de ser pega por Holm. A lutadora deu apenas uma declaração, via Instagram, após a derrota, e se calou desde então: "Eu gostaria de agradecer a todos pelo amor e apoio. Aprecio muito as preocupações com minha saúde, mas estou bem. Como mencionei antes, vou tirar um tempo para mim, mas voltarei".
Devagar e levando seu tempo para se levantar desta queda, Ronda aos poucos deve começar o processo para dar a volta por cima.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.