Edgar deve ser próximo desafiante ao título dos penas. Mas depende de Aldo
Frankie Edgar é o cara. Ex-campeão dos leves, ele mostrou mais uma vez que faz parte mesmo é dos penas. Nesta sexta-feira, ele teve mais uma grande atuação e nocauteou ainda no primeiro round o duríssimo ex-desafiante da categoria Chad Mendes na luta principal do TUF 22 Finale.
E essa vitória pode colocar o norte-americano em uma situação muito boa na categoria. Essa foi quinta vitória consecutiva de Frankie depois que perdeu a disputa de cinturão para José Aldo. Agora, deve ter novamente a chance de disputar o título da categoria, mas depende de uma pessoa: JOSÉ ALDO.
Logo depois da luta, Dana White disse que Edgar deve mesmo ter o title shot, mas depende de uma condição: que o brasileiro vença a disputa de cinturão contra Conor McGregor neste sábado. Se o irlandês vencer, ele deve dar uma revanche imediata para José Aldo, situação comum no UFC para campeões que ficam muito tempo com a cinta.
"Ninguém fez mais para provar seu ponto como Frankie, ele foi incrível. Ninguém pode negar isso nessa noite. Dessa forma, não tem como não dar o que ele quer", resumiu Dana White.
Edgar não conseguia esconder a empolgação pela situação confortável que ele se colocou com essa impressionante vitória. "Aldo e McGregor sabiam que eu estava chegando. Estive batendo na porta desse title shot por um tempo. Seria legal tomar esse cinturão do Aldo, mas uma luta com McGregor renderia muito dinheiro. É uma situação de vencer ou vencer."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.