'Me segura!': Gigante ex-Pride protagoniza encarada cômica no Japão
O gigante Bob Sapp é uma figura polêmica e tem tantas derrotas na carreira, que era impensável que ele fosse sair da aposentadoria, aos 42 anos, para se sujeitar à possibilidade de perder sua 13ª luta seguida. Bom, fato é que ele lutará o Rizin FF – o "novo Pride" – nesta quinta-feira. E a pesagem já valeu o show (de comédia!).
Sapp enfrenta o ex-lutador de sumô Akebono Taro, em uma revanche de uma luta que ocorreu no K1. Na ocasião, em 2003, Sapp venceu.
Na encarada eles trocaram empurrões e provocações, com Sapp comandando a "cena". Eles ficaram cara a cara uma vez, depois se afastaram e foi pedido que se encarassem de novo. Sapp tirou a camiseta, tacou no rival e, em meio a pequeninos japoneses, os gigantes ficaram se estranhando e trocando empurrões.
Com o tamanhão de ambos, ficou bem claro que a cena foi mais uma daquelas em que o cara grita "me segura" e não faz força nenhuma para chegar ao seu rival… Ficou com cara de comédia pastelão.
Ah, repare nas ring girls!
Pior é que, pela idade e o retrospecto de ambos (Akebono tem uma vitória e oito derrotas no kickboxing e perdeu todas as suas quatro lutas de MMA), é possível que o show de humor se repita no ringue…
O Rizin FF 2 terá Fedor Emelianenko como principal estrela, em sua volta ao MMA após três anos. Ele encara Singh Jaideep, da Índia. No mesmo evento, a campeã mundial de jiu-jítsu Gabi Garcia faz sua estreia contra a lutadora de telecatch – e também estreante – Lei'D Tapa.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.