Topo

Na Grade do MMA

Na pior? Ronda Rousey volta aos holofotes nua em capa de revista

Maurício Dehò

14/02/2016 07h42


Dizem que Ronda Rousey mandou esta frase na noite deste sábado:

"E teve boatos que eu ainda estava na pior, se isso é tá na pior, POHAN, quê que quer dizer tá bem, né?" [By Luisa Marilac]

tumblr_inline_o2itlsMrWk1szn093_1280A ex-campeã do UFC ainda está nas sombras de sua derrota para Holly Holm, no ano passado, mas, aos poucos, vai saindo do seu casulo e voltando a ser a estrela de outrora. Nada melhor para isso do que fazer algo em que ela é boa fora do mundo das lutas: ser bonita. E, para mostrar que não está na pior, a norte-americana foi anunciada como capa de uma das maiores revistas dos EUA – e, tecnicamente, nua.

A revista Sports Illustrated fez uma festa para lançar a sua edição com garotas de biquíni, algo tradicional por lá. E surpreendeu não só em ter Ronda em sua capa, mas em anunciar três versões para a primeira página. Além de Ronda Rousey, a modelo plus size Ashley Graham e a modelo de 20 anos Hailey Clauson.

Ashley é a primeiro modelo plus size na capa da revista, e comemorou: "Quando vi a capa, eu queria cair de joelhos, mas meu vestido se rasgaria (risos). Eu achava que já era um risco eles colocarem uma garota como eu dentro da revista. Colocar na capa? Isso é épico!"

O detalhe de Ronda é que ela não posa de biquíni, como sugere o nome da "Swimsuit Issue", e aparece sem roupas, com o corpo coberto apenas de tinta – dando só os contornos, um gostinho, de seu físico. E é só o que veremos de Ronda nos próximos tempos. Ela deve seguir afastada por um bom tempo do MMA, recuperando o corpo e a mente para tentar mais à frente voltar a ser campeã peso galo da organização.

PS: Não há informações se Ronda Rousey tomou uns "bons drink" na festa da SI.

tumblr_inline_o2itns9p5G1szn093_1280

tumblr_inline_o2itp9aBOk1szn093_1280

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA