Não vale nada? Aldo já ataca Edgar antes de revanche: "Não evoluiu"
José Aldo ainda está vivendo altos e baixos da decisão do UFC de colocá-lo para disputar o cinturão interino dos penas contra Frankie Edgar. Primeiro, disse que é mais um passo para retomar o que é dele. Depois, disse que esse título não vale nada. Agora, começou a provocar seu adversário do UFC 200, que acontece em Las Vegas, em 9 de julho.
Em uma entrevista dada em uma feira no Rio de Janeiro, reproduzida pelos amigos do MMA Fighting, o ex-campeão atacante Edgar, três anos depois da primeira luta entre eles.
"Não vejo nenhuma evolução nele. Edgar se adaptou à divisão, mas não vi nenhuma evolução. Ele continua fazendo o mesmo jogo, os mesmos movimentos. Eu o respeito, mas sou capaz de ir lá e vencê-lo", explicou.
O que realmente tirou Aldo do sério foi ouvir que o norte-americano acha que venceu aquele combate no UFC 156. Nas papeletas dos juízes de cadeira, o brasileiro venceu por pontos, de forma unânime, com 49-46, 48-47 e 49-46.
"Ele só pode estar de brincadeira. Sem chance! Não tenho visto mais essa luta porque eu sei que ganhei ela com facilidade. Venci aquele combate apenas com a minha mão esquerda. Não sei onde ele possa ter visto que venceu. Você pode falar que ele venceu o quinto round. E é só isso. Venci os outros quatro, sem dúvida."
Receba notícias de MMA pelo Whatsapp
Quer receber notícias de MMA e todas as edições do Podcast Na Grade do MMA sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 94546-6166 (não esqueça do "+55"); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: aldo10
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.