Topo

Holm e até o desafeto Mayweather defendem Ronda: parem com o bullying

Maurício Dehò

17/11/2015 07h16

A queda de Ronda Rousey gerou diversos tipos de reação, do choque ao deboche, passando por uma parcela do público pegando pesado com a ex-campeã do UFC. Detonada na internet, "Rowdy" ganhou apoio de rivais e desafetos. Holly Holm falou em favor da oponente que nocauteou e a surpresa veio ao se ver as palavras do pugilista Floyd Mayweather Jr.

Leia também:
Ronda tem noite de Anderson, e Holm capitaliza com frieza e tática perfeita
Holm já chocou o mundo antes. E chute contra Ronda nem foi o mais bonito
Holm, técnicos e os números explicam a derrota de Ronda no UFC 193
Ronda previu exatamente como seria sua derrota. Vídeo já virou meme

"Eu não acho que é legal como todos tem trollado ela nas redes sociais. Algumas coisas você precisa aprender. Pessoas podem te amar na sexta-feira e no domingo postarem nada além comentários negativos e piadas. Não acho legal", afirmou Mayweather ao site de notícias de lutas Fighthype.

Ronda Rousey conseguirá se recuperar da derrota para Holm?

"Eu não tenho nada contra lutadores de MMA. É como no boxe, você vence umas e perde outras. Um campeão de verdade é quem perde e consegue voltar. Tenho certeza de que ela é uma pessoa muito, muito forte, mas temos que levar em conta que ela tem sentimentos. Tudo acontece por uma razão", acrescentou ele. "Acho que ela vai levar um tempo, mas vai voltar a fazer barulho no MMA."

Holly Holm também falou sobre os "haters" que surgiram com a derrota de Ronda Rousey. Apesar de ela e a ex-campeã terem se desentendido na pesagem do UFC 193, Holm tem falado com respeito da compatriota norte-americana.

"Eu aceito o papel que tive, aceito que minha vitória foi dominante. Mas não quero mal a ela, não quero o ódio que se criou em cima dela.", disse Holm.

"Eu acho que as pessoas podem ser brutais… Quando você está em um lugar como o dela agora, tem gente que simplesmente vão para cima. Não desejo nada disso a Ronda, eu tenho muito respeito por ela", concluiu a campeã.

O ex-lutador do UFC Andy Ogle foi no mesmo caminho dos dois mais famosos. "Então, quantos de vocês, apunhalando pelas costas, tiraram seus pôsteres da Ronda Rousey e colocaram o de Holly Holm em seus quartos? Ronda criou o MMA feminino. Mostrem respeito!"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Holm e até o desafeto Mayweather defendem Ronda: parem com o bullying - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts