Vinny Magalhães encabeça listão com seis demissões no UFC

Vinny Magalhães deve anunciar aposentadoria após demissão
A temporada de demissões no UFC está aberta neste segundo semestre. Ontem, um listão com seis nomes cortados – contando o Roger Gracie na última semana – foi liberado. Ele é encabeçado pelo brasileiro Vinny Magalhães, após sua derrota em apenas 14 segundos para o australiano Anthony Perosh no UFC Rio 4.
Veterano da oitava temporada do TUF dos EUA, onde perdeu a final para Ryan Bader, essa luta no Rio de Janeiro deve ter sido a última da carreira do carioca. Isso porque ele tinha dito na última semana, ao portal MSN, que se fosse demitido do Ultimate, iria se aposentar.
Outro que foi cortado após perder no UFC Rio 4 foi Ednaldo Lula, pupilo de Luiz Dorea. Ele fez uma luta muito fraca tecnicamente Francimar Bodão e ainda perdeu. Tanto Lula quanto Vinny – que ficou famoso por ter revelado ser irmão do cantor Sidney Magal – enfileiraram duas derrotas consecutivas antes da demissão.
Agora, vamos aos gringos cortados do UFC. Também do Rio de Janeiro saiu a demissão de Bristol Marunde, nocauteado por Viscardi Andrade em apenas 1min36. Já o peso pesado Dave Herman está fora do UFC depois de ter sido pego no antidoping e perder quatro lutas seguidas, as duas últimas para Rodrigo Minotauro e Gabriel Napão.
Encerramos o listão com o inglês John Maguire, que dizia ter inventado o Gypsy Jiu Jitsu – algo como Jiu Jitsu Cigano – e sua graduação com faixa rosa. Ele perdeu três lutas seguidas em menos de um ano.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.