Sonnen recusa luta de MMA com Wanderlei, mas o desafia a duelo no jiu-jítsu
As chances já eram ridiculamente pequenas, e agora foram descartadas por Chael Sonnen. Ele e Wanderlei Silva não vão se enfrentar em uma luta de MMA. Mas, se depender do norte-americano, eles podem levar a rivalidade a outro esporte. Sonnen quer encarar o brasileiro em uma disputa de jiu-jítsu.
Wanderlei Silva e Chael Sonnen devem se enfrentar?
Resultado parcial
Total de 1701 votosNo sábado, Wanderlei Silva participou do XFC como comentarista, em São Paulo. Durante a transmissão, ele foi provocado por um dos apresentadores. Convidado a fazer uma luta de despedida do MMA pelo evento, ele lançou um desafio a Sonnen.
Em entrevista durante o XFC, o Cachorro Louco disse que "neste momento" está parado, mas que "nunca se sabe". Provocado pelo repórter, ele então desafiou Chael Sonnen: "Se ele aceitar, por que não? Estou aqui. Treine, esta vai acontecer".
Agora, Sonnen deu sua resposta ao site MMA Mania. Segundo a publicação, Sonnen vai honrar o gancho que pegou por doping – ele foi suspenso por dois anos do esporte pela Comissão Atlética de Nevada.
Por outro lado, ele afirmou que aceitaria fazer um combate de jiu-jítsu com o paranaense. Sonnen lutou no Metamoris recentemente, e é para lutar por essa bandeira que ele desafia Wanderlei Silva. O norte-americano participou do Metamoris em agosto, e foi finalizado por André Galvão com um mata-leão. Na ocasião, Sonnen foi ameaçado de multa por competir, mas bateu de frente com a Comissão de Nevada.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.