Jon Jones espera por desafios para superlutas e diz não ter medo de Anderson Silva
Com seus campeões cada vez mais dominantes, o tema mais em alta no UFC são as superlutas entre eles. Anderson Silva (médios) e Georges St-Pierre (meio-médios) já estão falando sobre elas constantemente, mas agora foi a vez de Jon Jones (meio-pesados) se manifestar.
>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Todas as notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
Em entrevista ao site norte-americano MMA Weekly, ele disse que tem interesse em enfrentar grandes nomes do UFC, independente da categoria. "Eu acho que superlutas são boas para o esporte, importante por seus legados. Eu desejo fazer alguma, mas ainda não fiz nenhuma pois não tem ninguém em particular que eu queira enfrentar."
Mas então, Jon Jones, por que você ainda não fez nenhum desses embates? "Estou esperando alguém que me desafie, estou satisfeito mantendo o meu caminho entre os meio-pesados."
Mais que isso, o campeão dos meio-pesados disse que está completamente aberto à possibilidade de enfrentar Anderson Silva, naquela que provavelmente seja a mais esperada superluta do UFC, mais que o brasileiro enfrentando o canadense Georges St-Pierre.
"Tudo é uma possibilidade. Acho que fomos colocador na Terra para pensar grande e sonhar grande, não para ficar nos limitando. E luta com o Anderson definitivamente será uma maneira de testar a minha fé e o meu espírito de guerreiro", explicou.
"Eu totalmente não medo do Anderson. Eu não tenho medo de nenhum homem."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.