Topo

Na Grade do MMA

Rival de Belfort leva susto com invasor bêbado em seu quarto de hotel

Maurício Dehò

03/11/2015 11h34

Era para ser um início de semana tranquilo, com os últimos treinos e o corte de peso para enfrentar Vitor Belfort no sábado, mas Dan Henderson teve uma surpresa daquelas. Já hospedado em São Paulo, ele recebeu um visitante inesperado em seu quarto de hotel: um homem aparentemente bêbado invadiu o recinto e dormiu no sofá.

Henderson e sua mulher Rachel, que foi quem flagrou o homem no sofá

Henderson e sua mulher Rachel, que foi quem flagrou o homem no sofá

O caso foi relatado pelos técnicos e registrado em foto pela mulher de Henderson – e confirmado ao Na Grade pelo técnico de jiu-jítsu do veterano, Ricardo Pantcho e pela mulher do lutador, Rachel.

"Eu fui a primeira a ver o homem quando entrei no quarto. Eu estava tão confusa, que achei que alguém estava fazendo uma pegadinha com a gente! Então, chamei o Dan e o Gustavo (Pugliese) e eles tentaram acordá-lo. Como ele não se mexia, chamamos os seguranças, que o levaram para fora. Foi tudo completamente incoerente, muito estranho", disse Rachel.

Gustavo Pugliese, que trabalha o boxe do veterano de 45 anos, relatou o caso em seu Facebook: "Acabamos de fazer check in no hotel, e já tivemos um problema. Fomos todos comer e quando voltamos ao quarto de Hendo, havia um cara aleatório desmaiado no sofá do quarto. Chamamos a segurança, porque ele não levantava".

Segundo Pantcho, foi um descuido com a porta do quarto deixou a "brecha" para o convidado surpresa. "O Hendo não fechou a porta direito, e o cara bêbado entrou. Era hóspede de outro andar", explicou.

Seguranças tiram homem do quarto de Hendo

Apesar do susto, a confusão foi desfeita rapidamente com a chamada dos seguranças, que acompanharam o homem para fora do quarto. O que poderia ter sido algo grave, virou motivo de riso.

"Foi assustador ver que tinha alguém no quarto, mas acabou sendo curioso. Eu me senti mal por ele. Ainda bem que nada foi roubado, a situação poderia ter sido bem pior", concluiu Rachel.

Henderson e Belfort se enfrentam pela terceira vez no sábado, no ginásio do Ibirapuera. Eles têm um retrospecto empatado: o norte-americano venceu a primeira luta entre eles, no Pride, e o brasileiro triunfou na segunda, já no UFC.

Had a visitor waiting in our room when we got back from dinner #hewantedthehbomb

Um vídeo publicado por Dan Henderson (@danhendo) em

*Atualizada às 14h04

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA