UFC prevê ida ao Havaí, mas quer BJ Penn desista da aposentadoria para encher estádio
Dana White não contava com a derrota de BJ Penn no UFC 137 no final do ano passado para Nick Diaz, resultado que fez o astro do MMA anunciar sua aposentadoria do octógono. Com isso, ele teve de mudar seus planos de levar o evento para o Havaí pela primeira vez.
>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Mas agora a ideia voltou à tona e BJ passa por ela.
O presidente do Ultimate ainda não quer falar em datas, mas está novamente pensando em estrear no Havaí. Mas, para isso, quer que o ex-campeão dos leves e dos meio-médios do UFC desista de sua aposentadoria para poder estar na luta principal deste evento.
"Ainda estamos trabalhando nisso, queremos muito ir para lá. Temos esperança de ir ao Havaí e que BJ possa lutar no [estádio] Aloha Bowl, mas ele ainda quer ficar um tempo longe. Estamos tranquilos com isso por enquanto", explicou Dana White.
A pretensão do evento é lotar o Aloha Bowl, que tem capacidade para 50 mil pessoas, com uma luta de BJ. Eles não fecham as portas para um evento sem ele, mas uma estrela nativa do estado faria toda a diferença para a divulgação e organização do show.
"Estamos trabalhando com cuidado nesse sentido. Mas essa luta [com BJ] é o que realmente queremos fazer por lá", completou o presidente do UFC.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.