Disputa de cinturão vira Brasil x EUA e Cigano estraga feriadão de americanos com show e nocaute
Direto de Las Vegas
Pela primeira vez Las Vegas deve ter visto tanta torcida brasileira em um UFC. Resultado: o MGM Grand Garden Arena se tornou um verdadeiro Brasil contra Estados Unidos na luta principal do UFC 146 que contou com a disputa de cinturão dos pesados entre o campeão Junior Cigano e o desafiante Frank Mir.
>> Confira a cobertura completa do UFC 146
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
E no meio do feriadão do Memorial Day, Cigano estragou a festa dos americanos com um verdadeiro show dentro do octógono e um grande nocaute sobre o lutador da casa Frank Mir.
Desde o primeiro momento, Junior foi o mais festejado. Da entrada no octógono ao final da luta, os brasileiros – e americanos que gostam do campeão, claro – fizeram muito barulho. Mas logo os americanos começaram a se incomodar com isso e gritar "USA" e "Frank Mir". Só que pouco adiantou.
Junior dos Santos teve uma de suas melhores atuações. Foi impecável mesmo. Mir ainda tentou colocá-lo no chão no começo, mas o brasileiro conseguiu defender a queda. Então começou um show de boxe do brasileiro.
Cigano começou atacando com jabs, mas logo partiu para seus potentes cruzados e ganchos que foram machucando Mir. O campeão ainda derrubou o rival no final do primeiro round. O massacre continuou no segundo. A cada vez que Frank caia, Junior pedia para que ele se levantasse.
Mas isso foi até os 3min04 do segundo round, quando Cigano derrubou Mir pela última vez e o norte-americano não conseguiu se levantar mais.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.