Bodão e Vina protagonizam grandes viradas e levam público ao delírio no UFC BH
Direto de Belzonte (MG)
A torcida mineira ganhou um verdadeiro show nas primeiras lutas do card preliminar com participantes do TUF Brasil. Em dois combates, duas vitórias de virada de lutadores que contavam com maior apoio dos torcedores. Thiago Bodão e Vina conseguiram impressionantes reações contra Leonardo Macarrão e Galeto, respectivamente, e sairam com a vitória por nocaute.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Na primeira, Galeto mostrou que veio para nocautear e partiu pra cima. Bateu muito por dois rounds, surpreendendo seu rival. Mas Vina respirou fundo e voltou fulminante para o último período e logo no começo acertou um direto que balançou Galeto. Vina então começou uma sequência de golpes com ganchos e joelhadas. Ele não caiu, mas o juiz teve de parar o combate.
No embate seguinte, Bodão mostrou que dentro do TUF Brasil, se tornou um dos queridinhos da torcida brasileira. Desde o primeiro minuto o Mineirinho gritou seu nome, mas ele não correspondeu dentro do octógono. Leonardo Macarrão acertou sequência atrás de sequência, deixando o rosto de Thiago muito machucado.
Só que Bodão iniciou sua reação no segundo round, com um bom ground-and-pound e cotoveladas, mas a cereja do bolo veio no período seguinte. Logo no começo, conseguiu encaixar um direto que derrubou Macarrão. Mario Yamazaki ainda demorou para encerrar o combate, mas o Mineirinho quase veio abaixo quando o nocaute foi anunciado.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.